sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tu, no rosto dos outros

O amor de dentro é a paixão, é a sedução.
O amor de fora é o romântico, o platónico, o subtil.

Aprender a olhar para ti como se tudo fosse novo.
Surpreender-me.

Conhecer-te.
Viver contigo e descobrir que muito tenho a aprender, olhando-te de fora.

Eu aqui e tu do outro lado da festa.

Derreter-me com o teu sorriso.. Como se realmente o tempo parasse.

Em cada curva do teu rosto, um sorriso.
Em cada gesto uma prenda.

Contemplar-te.

Ver-te falar.
Ver-te interagir.

Desejar-te comigo. Ter saudades.
Desejar-te perto de mim agora que estás junto de outras pessoas.

E depois o teu olhar.
O reencontro.

Aprender a Partilhar a vida.
Vivê-la a dois e também com quem nos rodeia.

Ver no rosto dos outros, a beleza que vejo em ti.

Sem comentários: