segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro passo


Recebi hoje o pacote Voluntário da Junior Achievement.



São 270 minutos do meu horário laboral que a empresa para a qual trabalho (SIBS) decidiu investir neste projecto.

São 270 minutos que vou dedicar a jovens do 9ºano para falar sobre o tema "Economia para o sucesso".



Parece pouco, e no entanto, tanto pode ser conseguido.
Se num minuto apenas eu conseguir marcar a diferença para melhor no futuro de apenas um destes jovens, então já terá valido a pena.

Sou um Amador nestas coisas, eu sei.
Estou apenas a começar.

Mas também sei que já sou um Vencedor.
Acabei de dar o meu primeiro passo e subi o primeiro degrau.
Um pequeno Grande Passo para lá da minha zona de conforto, na direcção de novas Aprendizagens.

Estou expectante para ver quem aprende mais, se eles, se eu.


É que afinal de contas, basta apenas um segundo:

Sem comentários: